top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoana de Ângelis Horta Comunitária

Horta Comunitária será expositora de evento da Decohouse, em Novo Hamburgo

A Horta Comunitária Joanna de Ângelis está cada vez mais integrada à comunidade de Novo Hamburgo/RS. Prova disso é que está retomando a sua agenda de eventos presenciais em grande estilo. No próximo sábado, dia 9 de abril, a Horta será uma das expositoras convidadas para a reabertura das portas de uma das mais importantes lojas de decoração e arquitetura da região do Vale do Sinos, a Decohouse.


Com programação ininterrupta de 10 horas, das 10h às 20h, o evento será realizado no espaço da Decohouse - avenida Victor Hugo Kunz, 411 - com exposições de diversas lojas e empresas ligadas à atividade do artesanato, plantio orgânico, gastronomia, adoções de animais, entre outras, sendo que a partir das 16 horas está prevista apresentação de atração musical surpresa.


Na oportunidade, a Horta estará comercializando produtos orgânicos, desde hortifrutis até geléias, cucas, pães etc. "Os valores arrecadados serão utilizados para as reformas em andamento no nosso espaço, de forma a garantir o atendimento de adultos e crianças em situação de vulnerabilidade social na comunidade de Novo Hamburgo. Estamos honrados com esse convite da Decohouse e ficaremos ainda mais com a visita da comunidade", conta o presidente da organização, Gilmar Dalla Roza.


Horta

Fundada em 1990, a Horta Joanna de Ângelis é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que tem o objetivo de auxiliar a comunidade carente de Novo Hamburgo e região. Além de manter uma extensa horta orgânica, com cursos de jardinagem voltada à sustentabilidade para crianças e adolescentes, a organização conta com um corpo de 600 voluntários que auxiliam no preparo de refeições para pessoas em situação de rua - que após atendimento são encaminhadas para a Assistência Social da prefeitura de Novo Hamburgo -, realizam consultas psicológicas e psicopedagógicas, dão aulas de capoeira, judô, futebol, entre outros.




11 visualizações0 comentário
bottom of page