PARA ONDE VAMOS

Em janeiro de 2017, a Horta Comunitária Joanna de Ângelis passou por uma profunda reestruturação, em que os voluntários definiram, em seminário, os novos princípios e objetivos que passaram a nortear as atitudes e atividades do projeto. Veja abaixo alguns objetivos:

- Pretendemos ser um ponto de apoio a crianças e adolescentes no contraturno da escola, oferecendo-lhes um local de atividades complementares e de convivência fraterna, através de atividades esportivas, lúdicas e trabalhos de horticultura.

- Vamos ampliar o atendimento às famílias através da participação de mulheres em oficinas de produção de hortaliças, atividades de plantio e aproveitamento integral de alimentos e customização de roupas. 

- Também vamos continuar o atendimento a moradores de rua através do projeto Rango Solidário, fornecendo-lhes alimentos, agasalhos, materiais de higiene pessoal e atendimento fraterno.

- Pretendemos levar o projeto da horta comunitária para as casas das famílias assistidas com objetivo de criar um espaço para o cultivo de hortaliças, incentivar a separação do lixo doméstico para compostagem, proporcionar o acesso a alimentos saudáveis e reduzir os custos com alimentação.

FAÇA SUA DOAÇÃO 
E AJUDE UMA FAMÍLIA  E UMA CRIANÇA
HOJE!
  • facebook-square
  • flickr-square
  • youtube-square

Horta Comunitária Joanna de Ângelis

Endereço João Pedro Schimitt, 180  CEP - 93415-520 Rondônia

Novo Hamburgo /RS  (51) 3587-0028